quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mulher é encontrada morta com plástico na boca no Poço, em Cabedelo

Karoline Zilah

A 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo investiga o que aconteceu com uma mulher que foi encontrada morta por volta das 7h desta quarta-feira (16) na rua Renato Pires Vieira, no bairro do Poço, próximo a um tradicional restaurante da cidade, o Badionaldo.

A mulher ainda não foi identificada. De acordo com os primeiros policiais que atenderam à ocorrência, ela estava com um plástico na boca, sinalizando uma provável assassinato por asfixia. Ainda não há informações sobre quem poderia ter cometido o crime.

A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e o Instituto de Polícia Científica de João Pessoa foram convocados para analisar o local e recolher o corpo.

retirado do portal PARAÍBA 1

Um comentário:

  1. A cada minuto se registra um caso de violência contra as mulheres. No blog Senhora das Palavras, só esta semana, já foram postados assassinatos e outros tipo de agressões contra as mulheres, seja no Brasil ou em outras parte do mundo. O blog está aberto a comentários, isto significa que ele está sendo acessado e lido. Porém, comentários como o do sr. Washington refletem a falta de compreensão da luta feminista. Ao dizer que a jovem Aryane Thais foi assassinada por não conhecer o carater de seu namorado, e suposto assassino, é dizer que a culpa de ter sido morta foi dela! Isto é um absurdo! O blog Senhora das Palavras continuará a acompanhar estes acontecimentos e denunciá-los sempre, além de buscar combater de maneira direta qualquer tipo de violência contra a mulher, criança, animais, idosas/os.

    ResponderExcluir