sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jornalista lança livro sobre travestis e transexuais


O jornalista Aureliano Biancarelli acaba de lançar o livro A Diversidade Revelada, sobre travestis e transexuais. A obra traz relatos do cotidiano de 20 personagens, entrevistas com médicos que fazem cirurgia de “transgenitalização” e advogados que se ocupam do tema.

O livro também aborda dois serviços inéditos criados recentemente para esta população, o Centro de Referência da Diversidade (CRD), do Grupo Pela Vidda, e o Ambulatório de Saúde Integral para Travestis e Transexuais, da Coordenação Estadual DST/Aids da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

As fotos são de Osmar Bustos. O livro não está à venda, mas interessados podem entrar em contato com o autor (biancare@uol.com.br), ou acessar o link em que a publicação está disponível na íntegra. http://www.crt.saude.sp.gov.br/resources/crt_aids/pdfs/a_diversidade_revelada.pdf.

O livro em "publicações" do site do CRT-Aids Gov SP, e a partir da próxima semana, também no site do Grupo Pela Vidda.

Biancarelli teve passagens pelo Jornal da Tarde e Folha de S. Paulo. Antes de A Diversidade Revelada, o autor escreveu Cirurgia em Campo Aberto (2001, Ed. Brasiliense) e Assassinato de Mulheres em Pernambuco, (2007, Publisher).

Nenhum comentário:

Postar um comentário