sexta-feira, 12 de junho de 2009

Textos e palavras

Este blog surgiu da necessidade de publicar e divulgar os textos que eu vinha escrevendo nos últimos meses. Porém, por alguns problemas pessoais, não tenho conseguido inspiração para produzi-los. A não ser os do local onde trabalho, que aí, tenho que fazer se não, não recebo o ganha-pão! Nem lendo o blog de Wagner Lima, amigo jornalista, isto tem acontecido, tão pouco os textos de outro amigo, Dalmo Oliveira. Porém, acredito que em breve tudo voltará ao "normal" e então conseguirei divulgar meus pensamentos sobre vários assuntos que transitam em minha mente. Espero acordar de madrugada com um surto "escrevetério" e assim postar aqui no blog e divulgar a minha humilde escrita.
Devagar se vai ao longe.

Mabel Dias
jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário